27 fevereiro 2011

Manhã de um dia novo

Só sei que hoje eu amanheci diferente. Imaginei que o dia seria mais longo, que as experiências estariam à minha espera. E foi o que aconteceu.
Decidi não esperar momentos, mas sim correr atrás deles. Disse o que ainda não havia encontrado coragem, fiz o que minha vontade estava pedindo; e sem me arrepender, e sem medo, e sem receio.
Se você soubesse o quanto preciso de você, colocaria-se numa posição de certeza que me faria acalmar. Mas é que palavras somente não bastam mais. Você precisa de outros artifícios...
E foi o que aconteceu, naquela tarde do dia amanhecido na vida de uma pessoa renovada interiormente. Viu - aprendeu - que nada é tão impossível como imaginava, que as dificuldades eram impostas para medir sua capacidade, sua personalidade estaria a se definir ali.
E é o que acontecerá, caso amanhã eu acorde diferente novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário