01 março 2011

Dois anos depois

Não havia percebido, mas sentada aqui, me dei conta do que aconteceu. Hoje completa-se dois anos; dois, dos outros mais perfeitos que existira. Há exatos dois anos estávamos comemorando uma possível eternidade. Quem diria? - eu pensei, buscando solução.
Minha vontade era continuar ali, sentada pelo resto do dia, esperando que as próximas horas passassem rapidamente. Minha mente padeceu e nela, um filme nosso. Um filme com um fim.

Fotos e cartas queimadas, músicas nunca mais reproduzidas, lágrimas que às vezes escorriam. Tudo isso é lembrança que deveria ser esquecida (por que ainda as lembro?).
Hoje você está distante, mas perto. Nossos caminhos andam em direção contrária, mas no sentido físico você está presente. Seu olhar penetrante atravessa meus olhos, é indescritível.

É hoje. Dois anos que se passaram. Peço-te para que lembre - e nunca mais esqueça - de nós. Fomos separados pelo tempo, e é pelo mesmo que podemos nos juntar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário