10 março 2011

Simplicidade

Ah! Como faz falta. Faz falta ter alguém com quem eu pudesse trocar segredos dos mais tolos, rir do mais sério, criticar o mais correto. Alguém que sentasse comigo na calçada para esperar o tempo passar, observando o sol se colocar no devido lugar deixando os seus últimos raios por entre os grandes prédios da cidade. Alguém que me oferecesse a mão quando eu estivesse com medo e estaria de braços abertos para quando o frio me atingisse. Alguém que não se importasse caso eu estivesse triste ou chateada, e procurasse me entender, me ajudar e fazer com que eu melhorasse o mais rápido possível. E que, na mesma calçada citada, me dissesse palavras que provariam a existência do que eu sonhava. Eu queria saber que aquilo era verdade.
Coisas simples como essas me fazem falta. A felicidade é uma chave que está na porta da simplicidade. E é isso que me faz falta.
Eu só preciso de alguém - esse alguém, não importa quem. Desde que seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário