15 fevereiro 2011

Duvidando

Eu não sei dizer. Mas certas atitudes me ganham automaticamente. As palavras quando bem ditas,
o discurso bem planejado. Ou nem isso... o diálogo pode ter sido criado no momento em que iniciamos a conversa, e você tenha pensado tudo na hora.
O que importa, de fato, é a sinceridade.
Eu não sei dizer, porém o pouco que sobram dos retalhos de palavras, estão dispostos a dizer por mim. Toda essa admiração é motivada. Esse desejo, incontrolável. São momentos como este que queria reviver nos dias de tristeza explícita. Dias bem vividos, felizes e produtivos.

Não sei. Eu realmente não sei. Só tenho uma certeza e pretendo apoiá-la por muito tempo; você me fez feliz e não há nada que possa mudar o passado.
Estou aqui ainda e... não sei. E aqui continuarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário