24 fevereiro 2011

Adeus, não para sempre, mas provisoriamente

Estava lá eu, perdendo mais um dia pensando. Digo, pensando no sentido nosso. Pensando em nós. Não seria isso uma perda de tempo? Sim.
Seria perder oportunidades que passam por minha vida, alegrias e conquistas batendo à minha porta, novas amizades que poderiam acontecer... estou perdendo isso.
Tudo isso por você. E quem disse que você sabe disso?
Estou sofrendo calada, sentada no meu canto, observando a chuva escorrendo pela janela na intensidade das minhas lágrimas, ouvindo músicas e lembrando de ti.
Nada disso vale a pena. Não ganharei você de volta, nossa relação jamais será a mesma.

Há quem diga que isso é drama, excesso de sentimentalismo. Mas, quem me entende não demonstra, pois não vejo entendimento. Gostaria de ver pessoas ao meu redor, me querendo bem, dedicando seus preciosos tempos comigo, sem esperar nada por isso. A minha amizade está sendo desvalorizada por alguém que não soube aproveitar. Estou, de fato, sofrendo silenciosamente.

Contudo, sei que são fases ruins e o arco-íris só aparece na ausência da chuva. Porém, a chuva parece tão contínua...
Vou esperar a vida melhorar, o dia clarear, a solidão passar, você voltar. Mas não esperarei sentada e, aliás, me espere. Qualquer dia irei estar conversando contigo, expondo meus sentimentos, dizendo o que sinto por ti. Queira você ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário