18 maio 2011

Estas palavras são você

Às vezes, num descuido qualquer, parto daqui para uma dimensão que talvez seja a mesma que a sua. Um lugar onde nossas mentes, ainda interligadas, trocam mensagens em busca de algo que as fazem bem.
O brilho dos seus olhos - ora fosco, ora brilhante demais - me leva ao seu mundo, ao seu você. Conheço-te, invado-te.
Seu sorriso - meio forçado, meio tímido - entrega o desejo das palavras secas almejando suas liberdades.
A ausência de diálogo é recompensada pelo jogo de olhar. Seus olhos foram esquecidos em mim.
Não me devolva. Deixe-me contigo e estará comigo. Talvez não perceba, mas estas palavras são você.

Um comentário:

  1. Lindo lindo. Queria poder me sentir assim também.
    Se puder, dê uma olhadinha no meu blog. Obrigada desde já, um beijo.

    ResponderExcluir